2º Encontro de Autógrafos com Mestre de Cerimônias Sidney Botelho

2º Encontro de Autógrafos com Mestre de Cerimônias Sidney Botelho

No próximo dia 15 de maio de 2016, o mestre de cerimônias Sidney Botelho convida a todos a participarem do 2º Encontro de Autográfos do Livro Além do Microfone – Os improvisos de um mestre de cerimônias, da Editora Ser Mais.

O Evento será na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, 509 e será a partir das 15:30hs.

Mais informações pelo telefone 11-19730530.

Sinopse – livro Sidney Botelho.

O livro se baseia na vivência de um mestre de cerimônias em pura atividade de atuação, demonstrando que a prática é fundamental para o desenvolvimento da profissão, reforçando a importância da teoria para a formação deste profissional.

O autor descreve, detalhadamente, as técnicas e procedimento de como o mestre de cerimônias deve agir nos segmentos de eventos Corporativos e Sociais, divididos em Formaturas, Casamentos e Baile de Debutante, com passagem em passo-a-passo dos roteiros de todos os eventos em que se necessite de um profissional com esse perfil.

Diante da sua experiência de quinze anos nos auditórios, Sidney Botelho relata três cases para cada modalidade de eventos apresentada, sempre com toda a mesma maestria de condução da história e dos fatos que geraram situações significativas para o desenvolvimento do próprio autor, mas que servirá de aprendizado para o leitor.

As histórias contadas, no livro, são verídicas e que servirão para reflexão para avaliar os prós e contras de um cerimonial mal planejado e mal executado. Demonstrando que é justamente com a presença de um especialista em apresentação de cerimonial que se poderá ter o verdadeiro evento.

Conhecedor dos protocolos, processos, técnicas cerimoniais e de apresentações, o autor foi muito categórico em mostrar que o mestre de cerimônias tem ir além do microfone, atuando muitas vezes como um gestor de eventos, pois tem é fundamental conhecer todos os detalhes do respectivo evento em que esta se apresentando para não gerar descontentamento do cliente e do público que o assiste.

Este livro mostra que o mestre de cerimônias tem que seguir o slogan do próprio escritor, em que todos têm que “Viver o Evento!” .

[learn_press_profile]

Leave a comment

Name
E-mail
Website
Comment

CAPTCHA