Sidney Botelho apresenta a festa de 15 anos de filha do dono do Espaço das Américas

O mestre de cerimônias Sidney Botelho apresentou a festa de 15 anos da filha Maria Julia, do dono do Espaço das Américas, carinhosamente conhecido como Alejandro. O evento foi promovido pela Stillos Produções e Eventos e foi realizado no Espaço La Luna, na região nobre de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Uma festa muito bonita, coordenada pelo competente Michael Azevedo e Fernanda Rodrigues, tendo como atração musical a funkeira Ludmilla.

Tudo saiu como era esperado pela família, com uma cerimônia emotiva, mas prática, sendo que todos se encantaram com a beleza de Maria Julia, que desfilou como uma princesa.

Não poderia ser diferente em todas as festas de debutante, a menina que esta se tornando uma jovem mulher teve como príncipe, para dançar a valsa e ser recepcionada,  o ator da Rede Globo Rodrigo Simas, que com muita simpatia cumprimentou o mestre de cerimônias Sidney Botelho e ambos puderam conversar, por minutos sobre a belíssima apresentação.

O mestre de cerimônias Sidney Botelho afirma – “foi uma das festas mais lindas que apresentei e pude presenciar, agradeço a Stillos e ao Espaço das Américas pela oportunidade! Felicidades Maria Julia!

Quem quiser saber mais sobre o mestre de cerimônias Sidney Botelho é só navegar em sua página pessoal – www.sidneybotelho.com.br ou contatá-lo em 1177135491.

Leave a comment

Name
E-mail
Website
Comment

CAPTCHA