Alo Amigo!

A tarde da ultima segunda-feira, dia 3 de Junho de 2013, entra para a história do futebol mundial, pois o mundo apreciou o êxito de um menino carismático e talentoso.

Neymar Jr foi apresentado pelo Barcelona e neste grande momento de sua vida, soube dar exemplo de maturidade e genialidade.

O torcedor espanhol se rendeu a magia deste menino, de apenas 21 anos, e abriu os braços para dar as boas-vindas ao novo craque que chegou para ser mais um grande na melhor equipe do mundo.

A espontaneidade em se relacionar com a imprensa e com o publico, arriscando o catalão e por muitas vezes driblou a mídia, quando perguntado sobre a sua disputa com o Messi e ele respondia que esta no Barça para ajudar o argentino continuar como o melhor do mundo, fazem dele um profissional qualificado e habilitado.

O grande evento reuniu mais de 50 mil torcedores e centenas de crianças que viram o brasileiro pela primeira vez e se emocionaram ao receber o toque simples de mãos ou ate mesmo as carícias nas cabeças deles, gestos de um irmão mais velho protegendo o mais novo. Mas gestos que demonstram humildade.

Princípios de Deus e humanidade foram demonstrados por atitudes e frases proferidas pelo atleta. Foi educado, pelos pais, para ser um cidadão de exemplo para a sociedade e, ser em tempo curto o melhor do mundo na profissão que escolheu para exercê-la.

 Neymar, desejo toda a felicidade a você e que Deus ilumine os seus caminhos. 

Sidney Botelho é Mestre de Cerimônias e Cerimônias e é patrocinado pela SB Consultoria em Eventos entre em contato, 1126596444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code