Alo Amigo!

Chegou o fim do ciclo  de vida de um jogador que fez história no Sport Club Coritnhians Paulista. O atacante Jorge Henrique foi negociado com o Internacional e terá a oportunidade de reverter a mancha que deixou na sua carreira ao ficar afastado pelo Corinthians, neste ultimo mês de maio.

O ultimo xodó da fiel torcida não manteve o seu relacionamento harmonioso com os dirigentes e o técnico Tite, que teve no inicio do seu contrato, a cinco anos atrás.

A sua atitude de mentir para a comissão técnica, alegando que ficou com o filho em um hospital e quando muitos afirmam tê-lo visto em uma rua badalada da cidade de São Paulo.

Todos nós sabemos que muitos jogadores saem para se divertirem, porém estes mesmos atletas no dia posterior comparecem normalmente para treinarem, mesmo que debilitados fisicamente.

O erro maior de Jorge Henrique foi não ter confirmado que realmente não foi ao hospital e ter deixado a diretoria averiguar a veracidade da sua ausência naquele treino.

Hoje, ele terá uma nova vida ou podemos dizer uma nova oportunidade. O contrato do craque será até 2015, todavia, poderá fazer o que sabe e não deixar se perder com más influências.

O Rio Grande do Sul é mais rigoroso no quesito torcida e os clubes locais não perdoam atletas indisciplinados ou até mesmo atletas não dedicados com as filosofias do próprio clube.

Em relação ao seu potencial, o Internacional ganha mais poder ofensivo e o Jorge Henrique poderá colaborar com o meia Forlan, o atacante D’Alessandro e o artilheiro Leandro Damião. Bom para o técnico Dunga que tem um elenco forte e brigará pelo título do campeonato brasileiro desse ano de 2013.

Sidney Botelho é Mestre de Cerimônias e Cerimônias e é patrocinado pela SB Consultoria em Eventos entre em contato, 1126596444.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code