Alo Amigo!

A coluna Dá-lhe Dá-lhe no Gol, desta semana, repudia a ação do da torcida gremista que não se conteve em criticar e ofender o goleiro Aranha do Santos, em jogo em sua arena.

O tratamento recebimento pelo atleta santista ultrapassam todas as esferas de respeito ao profissional ou o ser-humano, que saiu criticando a ação daqueles que sem sensibilidade alguma fizeram o maior vexame de um clube de muitas glórias e realizações.

Torcer e apoiar o seu clube e não combater o adversário com pedras e paus, xingamentos e menosprezos.

As atitudes destes “torcedores” transcendem a função de ser torcedor, pois não houve desportividade e sim ofensas civis que a justiça comum deverá avaliar e tomar as providências cabíveis para esse nova realidade.

Não podemos mais tolerar tudo isso no nosso país e muito menos em todo nosso planeta.

A discriminação a culturas, povos ou crenças, esta enraizada no relacionamento entre as pessoas de todas as classes sociais. Ninguém sabe tratar a pessoa como ser tratada verdadeiramente.

As imagens registradas dos torcedores servirão para que a sociedade identifique-os e se restrinja em situações constrangedoras e de comoções publicas.

Aqui lembramos de guerras por questões religiosos, guerras por terras e não podemos regredir e voltarmos a ter guerras por cores de pele.

Racismo nunca mais! Basta! Vamos viver em harmonia e aproveitar as pessoas como elas são.