Alo Amigo!

O final teve grandes jogos que ficarão para sempre nas recordações dos mais apaixonados pelo, esporte mais popular do planeta, o futebol.

O jogo mais importante foi Bayern München e Borussia Dortmund, valendo o titulo da Liga dos Campeões da Europa. Os alemães mostraram que são os melhores atletas no cenário mundial. Ultrapassaram os espanhóis e se tornaram os candidatos ao titulo da Copa do Mundo, 2014. Deixando o tema seleção de lado, o time de Robben e companhia jogou o suficiente para barrar o adversário e levar a tradicional orelhuda e qualificar-se para o Mundial no mês de dezembro, deste ano.

 Pelo campeonato italiano a Lazio conquistou o titulo daquele país, ao empatar com a rival Roma. Destaque para o meia Hernanes, que ha quatro temporadas buscou o caneco. O ex-craque do São Paulo Futebol merecia esse troféu apos mostrar que foi injustiçado pelo Mano Menezes, na antiga gestão da seleção brasileira.

E por fim, destaco o nosso campeonato nacional, o Brasileirão, que viu o nosso ultimo craque ir embora dos nossos gramados. Neymar deixa o Santos e vai para o Barcelona brilhar nos gramados espanhóis. A imagem dele chorando durante o Hino Nacional pra mim foi o que marcou a estreia da competição. Referente aos jogos nada de novidades, apenas a goleada do Cruzeiro por 5 a 0 diante do Goiás e o São Paulo vencendo a Ponte Preta, por 2 a 0. Não da pra termos idéia de como será o desempenho dos clubes, pois são 38 rodadas e muitas variáveis ate o final. Mas Cruzeiro, São Paulo, Botafogo e Corinthians se mantem como favoritos. Temos mais neste meio de semana.

 Na formula Indy, Tony Cannaan venceu o Grande Premio de Indianapolis. Parabéns ao piloto, que foi mais um brasileiro a vencer a mais tradicional prova da modalidade.

Sidney Botelho é patrocinado pelo curso de mestre de cerimônias – saiba mais clicando em: https://sidneybotelho.com.br/site/curso-de-mestre-cerimonias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code