Alô Amigo!

A vida de um grande clube não é nada fácil e a do São Paulo Futebol Clube esta muito corrida nas duas últimas semanas. Primeiro a partida de ida da Copa Libertadores da América, diante do Atlético-MG, valendo a fase oitava-de-final e logo em seguida a semifinal diante do Corinthians no Campeonato Paulista. Nestes jogos duas derrotas, considerando que a decisão nos pênaltis, no Estadual, seja um revés.

Nesta quarta-feira, Ney Franco sabe que somente uma boa exibição, no estádio Independência em Minas Gerais, pode resultar em aumentar a autoestima de todos do elenco, principalmente dos atletas Luis Fabiano, Lucio e Paulo Henrique Ganso. Jogadores que são criticados pelos desempenhos e pelo temperamento alterado em jogos decisivos, falo dos dois últimos obviamente.

Será difícil reverter o placar negativo de 2a1 obtido em casa, porém, não impossível ou será impossível sim? É duro enfrentar a melhor equipe da competição, com aproveitamento altíssimo e em seu território, com um mágico no time titular, lógico que falo de Ronaldinho Gaúcho.

Sem falar que Rogerio Ceni e Osvaldo não estão 100% fisicamente e dependem de testes e mais testes para poderem atuar contra os mineiros. Provavelmente Douglas deve ficar na com a vaga do atacante.

Eu entendo que o Tricolor tenha que mostrar força logo de inicio e não deixar o Atlético-MG chegar na meta do goleiro, talvez assim consigo superar os mineiros.

Ao são-paulino, que ama a Libertadores, pode acreditar que mesmo difícil terá muito que comemorar, pois os mesmos que perderam os pênaltis contra o Timão, irão brilhar na partida.

Provável São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Provável Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code