Alô Amigo!

Depois da vitória da Seleção Brasileira diante do Uruguai, nesta quarta-feira, chega o momento dos europeus se enfrentarem para saber quem estará na grande final da Copa das Confederações 2013.

Espanha e Itália se enfrentam, reeditando a final da Eurocopa. Será o tira-teima ou apenas coincidência de percurso? Na verdade, a lógica era essa mesma e não fugiriam de termos um embate entre essas grandes campeãs mundiais.

A Espanha é, atualmente, a melhor seleção do mundo em vários quesitos e critérios, por exemplo: qualidade individual, qualidade de passes, poderes defensivo e ofensivo, goleiros titular e reserva atual nas duas melhores equipes do mundo e sem falar possui um treinador experiente, mas moderno. Os espanhóis tem tudo para passarem fácil dos italianos, principalmente na habilidade de domínio de jogo, um futebol envolvente e que deixam os olhos brilhando de tanta magia mostrada dentro de campo.

Ja os Italianos mostram um futebol diferente e mais marcador, não demonstra tanto entrosamento como os espanhóis, mesmo a Azzurra sendo base da Juventus de Turin. O principal atleta, Balotelli nao vai participar, devido a uma lesão. Todavia, a esperança fica para o meia Pirlo que tem total responsabilidade de classificar a seleção do país da bota.

Pra mim, Espanha passa na prorrogação! Dá-lhe Dá-lhe no GOOOLLLL!!!!

Sidney Botelho é palestrante e mestre de cerimônias, entre em contato no contato@sidneybotelho.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code