Alô Amigo!

Parece que os clubes paulistas precisam sentar e avaliar onde estão errando neste ano de 2013. A rodada deste meio de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, foi o fiasco para todos os grandes do nosso estado. Não da pra definir o pior resultado, porém Santos, Sao Paulo e Corinthians perderam seus respectivos jogos para Criciúma, Goiás e Cruzeiro.

No jogo de Peixe ficou claro que os “velhinhos” Edu Dracena e Leo estão com dias contados no elenco que precisa, muito, da experiência deles. O zagueiro Durval fez, na derrota para os catarinenses, a sua última partida. O ex-parceiro de Dracena vai defender o Sport. A diretoria do Peixe perdeu a mão e não sabe o que fazer com o time. Eh de lamentar, pois a gestão de Luiz Álvaro Ribeiro sempre foi elogiado por mim, todavia nos últimos meses o Santos lembrou os velhos tempos da má administração vivida por décadas. A demissão de Muricy Ramalho e a venda do Neymar fazem do clube um provável candidato ao rebaixamento.

Já o São Paulo, que momento de crise de identidade vive o tricolor? Liderou o Paulistão e perdeu nas semifinais, capengou na Libertadores e foi eliminado nas oitavas e agora liderando o Brasileirão tropeçou em casa para uma equipe que estava na zona do rebaixamento. A torcida cansou do time que esta a disposição de Ney Franco. Realmente, creio que o presidente Juvenal Juvencio tem que perceber que ele esta fazendo mal para o clube e isso esta prejudicando dentro de campo. O Sao Paulo não se encontra e nem mesmo tem uma formação competitiva desde a saída de Muricy Ramalho do clube,  em 2009. E mais uma vez o treinador virou sombra dos comandantes são-paulinos.

E o Corinthians de campeão do mundo não tem nada. O elenco é bom, mas esta obsoleto em alguns setores que precisam de atletas mais jovens. Para mim, Chicão, Alessandro, Fabio Santos, Danilo, Sheik e Douglas Já deram as suas contribuições para o alvinegro, porém agora É o momento de reformulação. Vale lembrar que a dupla, Ralf e Paulinho, deverá deixar o time na janela do meio do ano. O que fazer? Trazer peças novas ou aproveitar a base corintiana.

Só tenho a dizer pra você torcedor, ore pelo seu clube, pois precisará!

Sidney Botelho é mestre de cerimônias e cerimonialista e é patrocinado pela SB Consultoria em Eventos, entre em contato 1126599444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code