Alo Amigo!

Iniciamos a semana com todo o pensamento na Copa das Confederações, torneio que o Brasil espera ter um bom desempenho, a partir de sábado , dia 15 de Junho. A estreia brasileira é diante do Japão no Estádio Mané Garrincha.

Mas será que da pra acreditar em um bom desempenho da “Nova Família Scolari” Eu não espero muita coisa, principalmente porque o time não jogou aquelas coisas diante da França, no ultimo domingo, quando venceu por 3 a 0.

O que precisa pra melhorar? Na verdade o time precisa de um time, ou seja, não há conjunto e muito menos entrosamento com os atletas do meio de campo com o ataque.

Não da para acreditar que em um ano, período que antecede a Copa do Mundo, vamos ter um elenco fechado e homogêneo no quesito posicionamento e jogadas ensaiadas.

 Para você, amigo, refletir melhor o Brasil não tem jogada ensaiada nem para as faltas ou escanteios. É lamentável, ja que o Felipão deveria passar estratégias que surpreendessem e encantassem o torcedor, mas dependemos muito da individualidade dos atletas para criarem alguma coisa mais diferente.

 Você quer um conselho? Ore e ore muito, vamos precisar de muita oração.

 Ótima semana!

Sidney Botelho é Palestrante Motivacional, Mestre de Cerimônias e Cerimonialista entre em contato com ele e solicite um orçamento. Além do mais esse colunista é patrocinado pela SB Consultoria em Eventos – 1126596444. Divulgue!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code