Sempre foi assim!

Alo Amigo!

O futebol realmente é uma caixinha de surpresas e quando se tem convocação da seleção brasileira não é diferente, não sabemos o que sairá da cachola do comandante canarinho.

Amistosos sem necessidade e muito menos com interesse público fazem que todos desdenham desse patrimônio nacional.

Mano Menezes sabe que as “datas FIFA” são conflitantes com as datas dos nossos campeonatos, diante de muitas circunstâncias que giram em torno do universo CBF, porém, o bom senso pode ser tomado para que os clubes não tenham prejuízos futuros em competições que elevarão o nome do nosso país no cenário internacional. Mas, a CBF vende uma seleção com o ícone da atualidade Neymar, esse nunca pode ficar de fora, pois os patrocinadores não querem, a TV que transmite a partida não deixa e além do mais é o único que resolve.

Por que é assim?

O motivo é simples, enquanto os clubes não se opuserem sobre esse tipo de atitude da mandataria do futebol no país, vão sempre ficar nas mãos de pessoas que enxergam apenas o próprio nariz e não o conjunto por completo.

Os Clubes não podem permitir que continuem da forma que esta, o Corinthians não pode ser prejudicado se perder Fabio Santos e Paulinho, o Fluminense não pode permitir que Thiago Neves vá neste momento importante do Nacional, o São Paulo tem o Lucas em duas competições, o Botafogo briga pela Libertadores e teve o Jeferson convocado, o Rever pertence ao Atlético-MG e dentre outros casos.

A solução é única, adequar o calendário para que ninguém fique infeliz. Ah!!!! Calendário??? A TV quer? Lógico que não! Para a TV é o que importa é quem matou o Max, o que a Carminha fez contra a Nina e quando o Tufão vai descobrir que era traído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code