Celebrante e Juiz de Paz de casamento

O mestre de Cerimônias e Celebrante de casamentos Sidney Botelho sabe que o matrimônio é o momento em que duas pessoas querem que seja o mais especial e inesquecível. E esse o momento de escolher a pessoa certa para apresentá-lo ou celebrá-lo.

Em todas as cerimônias de casamento a personalização é o principal diferencial deste celebrante.

Mais de 650 cerimônias
de casamentos celebradas
nos mais de 3900 eventos
apresentados na carreira.

Os valores da família são destacados no cerimonial, onde a emoção se faz presente nas características, do mestre de cerimônias Sidney Botelho, competente e experiente. Sabe, realmente, o que é valorizar esse princípio que a sociedade esta extinguindo ao longo do tempo.

Neutralidade de religiões, seriedade e o principal o conhecimento real do CASAMENTO são características principais deste profissional.

Para realizar a celebração, é fundamental uma reunião presencial com o casal para que seja feita uma entrevista com os noivos para conhecer a história, perfil, valores de todos os detalhes para eu poder elaborar roteiro da cerimônia.

Com todo o seu conhecimento escreveu o livro Além do Microfone – Improvisos de um mestre de cerimônias, da Editora Ser Mais, ano 2016.

O mestre de cerimônias Sidney Botelho se apresenta no Brasil inteiro e também em todos os países de idioma espanhol e castelhano.

O celebrante de casamento Sidney Botelho é Juiz de Paz Eclesiástico condecorado pelo CONAJUPE (CONSELHO DE JUSTIÇA DE PAZ ECLESIÁSTICA).

Observação: Quando for solicitar o orçamento especificar se deseja com efeito civil, além de informar a data, local e horário do evento.

CONVIDAMOS A APRECIAR ALGUNS VÍDEOS QUE MARCAM A CARREIRA DO MESTRE DE CERIMÔNIAS SIDNEY BOTELHO.