Mestre de Cerimônias

O mestre de cerimônias e celebrante Sidney Botelho realiza cerimônias de casamento, festa de debutantes, formaturas e eventos corporativos, possui um perfil diferenciado e em toda a sua experiência, nestes 16 anos e mais de 3900 eventos apresentados, aprendeu a transmitir o seu conhecimento em suas palestras, mostrando o real significado de ser um cerimonialista ou profissional especializado em cerimoniais.

Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco de seu trabalho, que mostra para você o conceito e a metodologia adotados para que a sua cerimônia tenha todo glamour, emoção e a sensibilidade que são fundamentais para o evento ser o sucesso esperado.

O mestre de cerimônias Sidney Botelho possui um histórico muito positivo, pela credibilidade que conquistou ao longo desse período exercendo o seu ofício. São mais de 270 parceiros no ramo de formaturas, mais 33 espaços e/ou buffets que indicam o seu trabalho para cerimônias de casamento e festa de debutantes, além de ser muito respeitado pelos profissionais de eventos.

No ramo de formaturas, as suas apresentações são sempre marcadas com um toque de sensibilidade e profissionalismo. As Universidades que contam com seu trabalho à anos Universidade Presbiteriana Mackenzie, Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU, FIAM, FISP), Universidade do Grande ABC, Faculdade Anhanguera, Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Unítalo), Faculdades Integradas Rio Branco, Fundação Instituto de Administração (FIA), Grupo Educacional Drummond, UniPaulistana, dentre outras.

O mestre de cerimônias Sidney Botelho se apresenta nos principais espaços de São Paulo e do Brasil – Expo Barra Funda, Expo Transamérica, Espaço das Américas, Expo Center Norte, Clube Juventus, Clube Espéria, Clube Homs, Salão Nobre do Corinthians, Sky Line Hall, Teatro Renault, Citibank Hall, Vila Bisutti, dentre outros.

No ramo de casamento e debutantes, não é diferente, o mestre de cerimônias Sidney Botelho conquistou o seu espaço entre os melhores celebrantes do mercado. Atualmente realiza casamentos e festas de debutantes em todos os Estados do Brasil.

Botelho é Juiz de Paz Eclesiástico, condecorado pelo CONAJUPE, podendo oficializar o casamento em todo o território nacional.