Alo Amigo!

Bom-dia!

Muitas pessoas me perguntam, porque eu trabalho tanto e a minha resposta sempre é “eu gosto do que faço!”.

O motivo de eu deixar o meu lazer para exercer o meu ofício que é levar a alegria, a felicidade e apenas me comunicar, por intermédio das palavras, o melhor resultado de tudo é ver uma imagem como essa de um casal feliz e aproveitando o dia mais importante da vida.

Posso afirmar que esse casal foi dos casais mais importantes para a minha, como muitos outros que eu tive a honra de celebrar o casamento.

A noiva Cris Souza e agora o seu marido Edmar me alegraram desde o primeiro contato.
Ela afirmou que só casaria “se fosse comigo”. Essa frase me deixou orgulhoso, pois foi proferida na frente do noivo, que ela ama tanto.

Veja o comentário dela: “Aí aí aí Sidney Botelho você é show! Não poderia ser outra pessoa para realizar minha cerimônia, afinal “eu só casaria e fosse com você”… Vc deixou a cerimônia a minha cara, nossa cara. Nos emocionamos e sorrimos, gargalhei até. .. meew você é o cara. Obrigada de todo meu coração.
SUPER ÍNDICO! ”

Por isso, diante desses sorrisos e dessa linda gargalhada digo à todos: a vida é de muito aprendizado e eu aprendo com todos que estão a minha volta e com eles eu aprendi a sorrir ainda mais.

Agradeço muito a oportunidade de fazer parte da vida de milhares de pessoas, nestes 15 anos de carreira.